Emprego & Estágios para Alumni

Bolsas para estágios profissionais - Fundación Arquia

Convoca-se 2 bolsas para jovens arquitetos destinadas à realização de estágios profissionais na Fundação Metrópoli em Madrid; a II edição de 1 bolsa para a realização de estágio em gestão cultural na Fundação Arquia em Barcelona; e, pela primeira vez, 1 bolsa para a realização e estágio em gestão cultural na Royal Academy of Arts em Londres, e 2 bolsas de matrícula para a participação no Campus de Ultzama 2019, organizado pela Fundação Arquitectura y Sociedad em Navarra.

Estas bolsas destinam-se a estudantes de arquitetura e jovens arquitetos provenientes de escolas de arquitetura de Espanha e de Portugal.

Também se convoca a V convocatória para a atribuição de 3 bolsas destinadas à realização de estágios profissionais na Administração Pública, Ministério do Fomento, Direção Geral de Arquitetura, Habitação e Território em Madrid, dirigidas a estudantes e jovens arquitetos provenientes das escolas espanholas de arquitetura

O link de acesso é o seguinte: http://fundacion.arquia.es/becas/Convocatoria/2019

Novo Banco dos Açores 

O Novo Banco dos Açores pretende ter uma bolsa de jovens para futuras oportunidades e recrutamentos.

O Novo Banco dos Açores é um banco com sede na região autónoma dos Açores, com um forte posicionamento na área de empresas e retalho, destacando-se pela excelência do seu serviço e adotando uma abordagem centrada no cliente, suportada por uma força de vendas especializada, numa vasta rede multi-canal e por uma oferta alargada de produtos.

O Novo Banco dos Açores assume a sua vocação como Banco de Clientes, afirmando-se como banco de referência de empresas e de particulares exigentes, com uma relação de confiança e proximidade.

Se pretenderem submeter a vossa candidatura, poderão fazê-lo através dos links abaixo:

https://www.novobanco.pt/site/cms.aspx?labelid=recrutamento

https://www.msearch.pt/recrutamento/oportunidades-emprego.aspx

Docente de Matemática 3.º CEB e Secundário - CSFA Luanda Sul

Garantindo a excelência na divulgação da língua e da cultura portuguesas, realiza uma função educativa de relevo no panorama de todas as escolas portuguesas.

Em 2018, ao nível dos Exames dos 11º e 12º anos o CSFA Luanda Sul posicionou-se no 49º lugar no ranking nacional num total de 634 escolas (de realçar que nas disciplinas de Biologia e Geologia, Físico-Química A e Filosofia ocupou, respetivamente, o 4º, 7º e 8º lugar), e no 1º lugar a nível de escolas portuguesas no estrangeiro.

Nas Provas Finais do 9º ano posicionou-se no 175º lugar a nível nacional, num universo de 1.053 escolas, e passou a ocupar o 1.º lugar a nível de escolas portuguesas no estrangeiro.

A par da importância da sua atividade académica mais direta, desenvolve um vasto conjunto de serviços à comunidade contribuindo para a criação de laços linguísticos e culturais entre povos e, para a formação integral dos alunos (por exemplo com a criação do “Centro de Cambridge” e da “Academia de Música”, da “Academia das Artes”, do “Desporto Escolar” …).

Por diversas vezes tem sido distinguido em projetos a nível nacional, promovidos pelo Ministério da Educação Português em parceria com entidades como a Microsoft (“Conta-nos uma Historia!”), o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (em articulação com a Comissão de Mercados e Valores Mobiliários, no Concurso “Todos Contam”), bem como por outras entidades de reconhecido mérito entre as quais destacamos a Fundação Ilídio Pinho (“Ciência na Escola”).

Tem, ainda, acompanhado as mudanças, potenciando o cruzamento de saberes, aplicando novas didáticas e garantindo um contexto educativo inovador.

Aproveitamos para dar a conhecer momentos marcantes do nosso dia a dia através dos filmes que se podem encontrar nos seguintes links:

https://www.youtube.com/watch?v=KPic7q54v3E&t=8s

e ainda

https://www.youtube.com/watch?v=EnFaWXB6fD4

 

Mais informações

Técnicos nas áreas de Gestão, Sociologia e Biologia Marítima - GAL MarAçoresOriental

Supervisor de Produção - Experis ManPower Group

Mais do que nunca, o crescimento das empresas depende do Talento certo no lugar certo, sendo estes Talentos a chave para a diferenciação das organizações. Procuramos um Supervisor de Produção que aporte valor à organização garantindo o acompanhamento e controlo dos indicadores de produção, cumprimento do plano produtivo e respetiva análise dos desvios e aplicação de medidas corretivas. O nosso cliente é uma empresa de referência na indústria alimentar.

Reportando ao Diretor de Produção será responsável pelo desenvolvimento e implementação de procedimentos e mapas de controlo de recursos humanos físicos, gestão das necessidades de mão de obra da área de produção e controlo de qualidade dos produtos fabricados.

Num contacto de proximidade com o departamento de manutenção, terá de acompanhar a equipa de manutenção no turno noturno.             

O candidato ideal deverá possuir Licenciatura em Produção Industrial ou Mecânica, experiência profissional entre os 3 e 5 anos em funções similares, background na Indústria Alimentar e experiência comprovada em gerir equipas produtivas.

Candidaturas aqui.

Os candidatos selecionados serão contactados no prazo de 15 dias úteis.

Data de validade: 23/05/2019

Estágios Remunerados - Bookcamp 2019

O Bookcamp é um programa de potenciação e maximização de talento, direcionado para o setor das indústrias criativas, com ênfase na área editorial e de produção de eventos. Prepara os participantes para o mundo do trabalho, ao dotá-los das competências necessárias para desempenhar funções na área do livro.  Prova disso é a taxa de sucesso atingida pelos Bookcampers das edições anteriores: mais de 50 % estão hoje a trabalhar na área editorial, alguns deles na The Book Company.

O Bookcamp é um programa remunerado e direcionado a candidatos de várias áreas de estudos, que oferece uma oportunidade de formação e trabalho nas várias áreas de atuação da empresa, uma oferta formativa única no mercado português.

Em 2019, o Bookcamp conta com duas fases de candidatura, já a decorrer:

Fase 1 — Candidaturas fecham a 30 de março. Programa começa a 2 de maio de 2019.

Fase 2 — Candidaturas fecham a 31 de maio. Programa começa a 2 de setembro de 2019.

As candidaturas estão abertas e são feitas mediante preenchimento de um formulário online. Candidatos com média igual ou superior a 14 valores dispensam o envio de uma carta de apresentação e nota de intenções com extensão mínima de 2500 caracteres, com espaços. Candidatos com média de 16 valores passam automaticamente à fase de entrevista.

Mais informações

PhD holder position | Biology, Ecology and Evolution

Mais informações aqui

CIBIO-InBIO - PhD holder position | Biology, Ecology and Evolution

Mais informações aqui

AKADEUS - Vagas para docência no Ensino Superior no estrangeiro

Akadeus

We are pleased to provide you with some of the current job openings across the globe at AKADEUS, your network of careers in the field of Business and Management Schools.

Australia


Brazil


Canada


China


Denmark


Estonia


France


France / Germany


Germany


India


Israel


Italy


Japan


Lithuania


Macao


Morocco


Netherlands


New Zealand


Norway


Spain


Sweden


Switzerland


United Arab Emirates


United Kingdom


United States